sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Banco

Vim ainda á pouco do Banco e tenho um conselho para vos dar:
Se vivem em Lagos e forem da CGD façam um favor a vocês mesmos e não vão á caixa da Ameijeira.
Não é a primeira nem a segunda vez que vou lá e das duas uma: ou sou mal tratada ou fazem asneira, e da grossa.
Uma coisa tão simples de fazer como anular um cartão velho porque o substituto já chegou deu no resultado magnifico de ficar sem cartão nenhum e ainda mandarem vir comigo como se eu é que não soubesse fazer o meu trabalho.
Tive que me dirigir á caixa do centro onde ficaram pasmados com a situação e me tentaram resolver da melhor maneira (que para mim não foi suficiente) a situação, depois de me convencerem a não reclamar do "otimo" funcionário que em vez de cancelar um cartão chegou á conta e cancelou tudo; E que, como se ainda não bastasse, foi tudo menos esclarecedor, prestavel ou profissional e tentou meter as culpas em mim e nos colegas.
Tenho a dizer que pelo bom atendimento prestado no Centro não reclamei, mas que ainda estou com o bixinho e chocada com o comportamento de pessoas que não fazem ideia do que andam para lá a fazer e nem tem capacidade de admitir as asneiradas que fazem.
Se querem ser bem atendidos, esclarecidos e lidar com pessoas simpáticas e competentes, peguem em vocês e vão ao centro, por muito que seja chato encontrar estacionamento.

sábado, 11 de setembro de 2010

amigo gay

Porque adoro o meu amigo gay?
Tantas razões, não sei que consigo enumerar todas.
Para começar tem tendência a ser mais sincero, principalmente com o meu visual e escolha de vestuário, se não vejamos:
No mês passado vesti uns calções brancos de cintura subida, nos quais não me sentia muito bem mas que por serem elogiados la vesti. Enquanto as minhas amigas me disseram que estava gira, ele assim k me viu confirmou logo o que eu via ao espelho com aquela farpela e desancou-me imediatamente, enquanto que com a mão na anca me perguntava onde tinha a cabeça e se não via que aquilo me fazia parecer mais gorda e baixa devido ao meu metro e 57 e curvas mais femininas. Ainda argumentou e discutiu quando elas disseram que não me ficava mal não srº. No dia a seguir cortei logo os calções para não cair no erro de sair assim novamente á rua.
Bad, bad choice.
Mas não fica por aqui.
Quando saímos dança-mos que nem loucos e nunca tenho que preocupar-me se ele vai levar aquilo para outro lado, até porque nos vamos entretendo a ver os "bofes" que passam e enumeramos as coisas que não nos importava-mos que fizessem.
Posso estar de boxers e top enquanto como desavergonhadamente um chocolate sentada na cama e conto as minhas mais recentes aventuras que, com certeza, ele vai opinar sabiamente a seguir.
Apesar de ser homem vai concordar comigo quando disser que os homens não prestam e ainda vai mandar uma piada sobre o assunto a seguir, motivo pelo qual vamos rir como hienas e começar o mártir e rol de razões e motivos porque os homens não são assim tão bons e metade das vezes não sabem o k fazem.
Mesmo quando tem uma critica para me fazer sabe fazer sentir-me bem com alguma coisa, como no outro dia em que apontou e sublinhou que estava muito mais magra e gira mas que deveria seriamente ir para um ginásio porque estava a ficar "um bocadinho flácida" e que a idade começa a apertar para estas coisas.
Posso ir para a piscina com ele e sentir-me á vontade de biquíni sem encolher a barriga nem pensar que não devia ter almoçado ou bebido aquele copo de vodka redbull na noite anterior e posso até fazer topless que ele não se importa nada.
Quando estamos juntos voltamos a ser exactamente as pessoas que eramos há uns anos atrás. Sim meus caros, eu não fui sempre assim tão careta. Antigamente era hiperativa, divertida e extrovertida, havia até alturas em que a minha energia excessiva levava as pessoas a ter vontade de me pregar uma chapada para ver se acalmava.
Apesar de levar-mos longos períodos de tempo sem nos ver-mos, assim que nos apanhamos juntos ficamos automaticamente na mesma sintonia e nunca falta assunto.
Avalia as minhas conquistas e diz-me logo well done hun e ainda identifica os corvos que me andam a rondar e atribui-lhes um valor ou uma expressão facial.
O que há para não gostar no meu amigo!?!
Miss u

Isto está chato

Andei para aqui a dar uma olhada no meu blog e reparei que este se tem tornado chato e entediante.
Antes lá postava umas histórias e peripécias que, apesar de me envergonharem, lá iam tendo a sua piada, mas agora os postes tem sido da treta e sem o menor esforço criativo.
Vou tentar remediar a situação e desde já peço desculpa a alguma alma que ainda siga isto.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Foi

Apercebi-me de uma coisa: nas relações mais complicadas, em que o tempo off iguala ou supera o tempo on, sempre que há um tempo ou mais um acabou mantém-se sempre uma constante, uma coisinha qualquer até se voltar.
No meu caso era a escova de dentes, coisa que nunca me tinha apercebido até agora.
As roupas, pc e até gel do cabelo iam, mas a escova de dentes ficava no sitio á espera da volta que sempre acontecia por muito tempo que levasse.
A escova de dentes +1 foi ontem para o lixo!

terça-feira, 27 de julho de 2010

o quê??

Se um dia trabalharem num bar e alguém vos pedir uma rata da disney não levem 5min a pensar no que é isso, como certas pessoas.
Querem uma MINI. Aquelas garrafas de cerveja pequeninas.
Mas também, quem se lembra disso??
Foi mesmo para verem o meu ar de parva a pensar.....

segunda-feira, 12 de julho de 2010

liner


Um dia queres usar risco preto.
No dia a seguir preferes castanho.
Vais ter uma festa maluca e querias eye liner rosa. Um azul como o céu.
Vais ter de comprar um lápis de cada cor???
Nem pensar!
Tens aqui duas imagens, e elas mostram tudo o que precisas para ter eye liner de todas as cores. Na verdade com sombras a durabilidade até é maior e não borra tanto.
O que fazer? Molha um pouco o pincel com água para maior intensidade de cor e delinea o olho á tua escolha.
E Pufff, tens eye liner de todas as cores!

sábado, 10 de julho de 2010

legumes

batata; feijão verde; cenoura; alho; oregãos;

Coze a batata, feijão verde e cenoura. Fritar um pouco o alho picado em azeite e juntar oregãos e os legumes já escorridos.
É otimo para quando não há paxorra pa cozinhar, tira-se uma latinha de atum e já está.
Legumes até para quem não aprecia legumes.

 
Coisas e Make Up © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina