sábado, 24 de outubro de 2009

Pneus


Oi meus amores.
Não tenho postado por falta de net, sorry!
Bem, cheguei na quinta. Sexta á noite fomos ás compras com uma amiga para a ajudar a preparar uma festa.
A rapariga (muito fixe diga-se) foi contra um passeio e rebentou o pneu da frente.
A Cármen lá meteu mãos à obra para mudar o pneu (como se vê) e a cat lá ajudou a amiga (elas diziam que nem pneu havia para trocar e a Cármen é que deu com ele). Como é óbvio, tinha que estar de blusa branca para a coisa ficar melhor.
O problema é que como os pneus eram especiais, o suplente não entrava (depois daquele trabalho todo).
Lá ficamos 2 horas à espera da AA (uma das companhias que trata dessas coisas por aqui) ao frio (de rachar, que aqui não é para brincadeiras) e, claro, fora do carro porque este estava levantado por ter-mos tirado o pneu.
Na espera até uma raposa passou lá ao pé.
As raparigas lá me perguntaram como é que conseguia tirar um pneu de um carro, e eu lá respondi que tenho que me desenrascar...
Uma vez o meu irmão mai novo rebentou-me um pneu do carro (enquanto eu estava em casa com uma enxaqueca de morrer) e eu é que tive que ir resolver a situação. Quando lhe perguntei pk não tinha ligado para nosso irmão mais velho ele disse-me que se ligasse ele ia chatear-lhe os "cornos" e, assim sendo, lá foi a carminha tratar do assunto. Pelo menos deu-me experiência para esta vez!
Isto só comigo, quem me conhece bem sabe.
Em principio sexta já tenho net. : )

0 comentários:

 
Coisas e Make Up © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina