quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

cromos e frio

Os blogistas costumam escrever sobre coisas que os irritam ou enervam, e eu queria também compartilhar com vocês uma coisa que me irrita profundamente.
Sabem quando estão a morrer de frio e vem um engraçadinho, com aquela cara de parvo e mania de que tem inteligencia superior, e se sai com "frio é psicológico"???
Essa gente irrita-me, e bastante!
Crominhos, já ouviram falar de terminações nervosas ou isso é um patamar muito baixo para vossas excelências e suas inteligencias superiores?
Receptores de Krause também não vos diz nada????
Os tais que recebem a sensação de frio...
Tristeza

Para a próxima: Estejam mas é caladinhos, sim!!!?!!

2 comentários:

Anónimo disse...

bem que boazinha que ela anda=) llol
mas cmg passa se o mesmo....mas dizem " cansaco é psicologico" o c... é que é...experimentem estar 7 horas a dancar por dia de segunda a sabado

Luk

carma disse...

lol
Sabes que eu SOU boazinha..
Ainda bem que concordas nisto comigo oh luk. Fico contente em saber.
Aos cromos que te dizem isso, faz-lhes talk to the hand, bem merecem..

 
Coisas e Make Up © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina