terça-feira, 10 de novembro de 2009

Quê do botãozinho pa seguir?

Irrita-me solenemente andar a cuscar blogs, encontrar um que me agrada (o que não é muito comum) e depois constatar que não tem o botãozinho para seguir o blog.
Mas minha gente, vocês fazem blogs para quê?
Não é para cromos como nós vos perseguirem através da Internet?
Às tantas está a escapar-me qualquer coisa e a culpa nem é dos pobres coitados dos proprietatios dos blogs, mas lá que me irrita, irrita.
Eu gosto muito daqueles blogs que me fazem sorrir (não digo rir que isso já é mais complicado), descomprimir da vida que ás vezes é chata e deprimente.
Ora, je lê o blog. Je sorri. Je gosta. Je quer seguir o blog.
Passo 15min á procura do bixinho para carregar e penso que sou mesmo croma e nunca encontro as coisas, mas não. Não há botãozinho nenhum!
Acaba-se logo a piada!
E tenho dito.

(Podem verificar que ontem na altura de verificar os legumes me lembrei de esperar que a pressão saisse da panela, ainda estou viva e inteira. good for me)

0 comentários:

 
Coisas e Make Up © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina