quinta-feira, 24 de junho de 2010

Estupido!!!

Ontem fui sair, e diverti-me bastante. Ainda bem porque estou numa fase tramada e preciso mesmo de diversão e distracção.
Adiante.
Pois não é que ás paginas tantas passamos á porta de um bar onde, por acaso estava a trabalhar um conhecido meu, e ele diz para o colega no gozo com o meu irmão "esta miúda é mesmo linda, ninguém diz que é irmã dele" (referindo-se ao meu irmão que, coisa fofa, é gordinho já lhe tento valido a alcunha de teddy bear, que eu acho super kido) ao que o idiota chapado responde e passo a citar:
-De cara não, mas já de corpo...
E eu na minha simpatia e educação lá lhe respondi ironicamente "Muito obrigada pelo elogio, fizeste-me a noite"
Devia era ter dito: Oh meu anormal, e se fosses levar nos entrefolhos com um fiozinho de azeite em vez de estares ai a diminuir a auto-estima dos outros sem qualquer tipo de sensibilidade.
Isto há pessoas que só á chapada, e mesmo assim....
Ta bem que visto prai um 40 e tenho 1m58, mas não sou GORDA nem obesa (e o meu mano tb não), sou vá, cheinha. Mas tenho onde agarrar. Isto há que ter orgulho, não temos que ser todas magrinhas e chupadas!
É por estas e por outras que anda prai tanta miúda com anorexia e outros distúrbios alimentares do género.
Que te fique esta culpa na cabeça oh porteiro mal formado e antipático.
E tenho dito!!!!

0 comentários:

 
Coisas e Make Up © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina