sábado, 19 de junho de 2010

Sobrancelhas


A- Inicio da sobrancelhas. Tudo o que passe esta marca deve sair.
B- Local correcto do arco da sobrancelha.
C- Fim da sobrancelha. Tudo que passe esta marca deve sair.

Esta é a medição já tão conhecida (que não me alongei muito na explicação) e, se não fosse tão vossa amiga, ficava-me por aqui. Mas como sou, vou mostrar-vos o segredo que me facilitou a vida.


É que mesmo após o curso de Esteticista por vezes ficava na duvida e com receio, mas este truque que aprendi no curso de maquilhagem facilita mesmo muito.


Aqui vai:




Ora, trocando por miúdos:
Divide-se a sobrancelha em 3 partes, sendo que a 1ª deve ficar paralela, a 2ª começar a aproximar-me, mas uma coisa muito subtil, e a 3ª parte deve promover a junção.
Não liguem muito á foto que está horrível. Foi mais para tentar mostrar a divisão e as formas geométricas pretendidas, apesar de não me ter ajeitado muito.
Espero que ajude e mais uma vez: aceitam-se perguntas e sugestões.
Mais tarde vou tentar mostrar como corrigir, pintando as sobrancelhas, pois é raro encontrar sobrancelhas que fiquem perfeitas sem um "jeitinho".


0 comentários:

 
Coisas e Make Up © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina