sábado, 11 de setembro de 2010

amigo gay

Porque adoro o meu amigo gay?
Tantas razões, não sei que consigo enumerar todas.
Para começar tem tendência a ser mais sincero, principalmente com o meu visual e escolha de vestuário, se não vejamos:
No mês passado vesti uns calções brancos de cintura subida, nos quais não me sentia muito bem mas que por serem elogiados la vesti. Enquanto as minhas amigas me disseram que estava gira, ele assim k me viu confirmou logo o que eu via ao espelho com aquela farpela e desancou-me imediatamente, enquanto que com a mão na anca me perguntava onde tinha a cabeça e se não via que aquilo me fazia parecer mais gorda e baixa devido ao meu metro e 57 e curvas mais femininas. Ainda argumentou e discutiu quando elas disseram que não me ficava mal não srº. No dia a seguir cortei logo os calções para não cair no erro de sair assim novamente á rua.
Bad, bad choice.
Mas não fica por aqui.
Quando saímos dança-mos que nem loucos e nunca tenho que preocupar-me se ele vai levar aquilo para outro lado, até porque nos vamos entretendo a ver os "bofes" que passam e enumeramos as coisas que não nos importava-mos que fizessem.
Posso estar de boxers e top enquanto como desavergonhadamente um chocolate sentada na cama e conto as minhas mais recentes aventuras que, com certeza, ele vai opinar sabiamente a seguir.
Apesar de ser homem vai concordar comigo quando disser que os homens não prestam e ainda vai mandar uma piada sobre o assunto a seguir, motivo pelo qual vamos rir como hienas e começar o mártir e rol de razões e motivos porque os homens não são assim tão bons e metade das vezes não sabem o k fazem.
Mesmo quando tem uma critica para me fazer sabe fazer sentir-me bem com alguma coisa, como no outro dia em que apontou e sublinhou que estava muito mais magra e gira mas que deveria seriamente ir para um ginásio porque estava a ficar "um bocadinho flácida" e que a idade começa a apertar para estas coisas.
Posso ir para a piscina com ele e sentir-me á vontade de biquíni sem encolher a barriga nem pensar que não devia ter almoçado ou bebido aquele copo de vodka redbull na noite anterior e posso até fazer topless que ele não se importa nada.
Quando estamos juntos voltamos a ser exactamente as pessoas que eramos há uns anos atrás. Sim meus caros, eu não fui sempre assim tão careta. Antigamente era hiperativa, divertida e extrovertida, havia até alturas em que a minha energia excessiva levava as pessoas a ter vontade de me pregar uma chapada para ver se acalmava.
Apesar de levar-mos longos períodos de tempo sem nos ver-mos, assim que nos apanhamos juntos ficamos automaticamente na mesma sintonia e nunca falta assunto.
Avalia as minhas conquistas e diz-me logo well done hun e ainda identifica os corvos que me andam a rondar e atribui-lhes um valor ou uma expressão facial.
O que há para não gostar no meu amigo!?!
Miss u

0 comentários:

 
Coisas e Make Up © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina