sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Banco

Vim ainda á pouco do Banco e tenho um conselho para vos dar:
Se vivem em Lagos e forem da CGD façam um favor a vocês mesmos e não vão á caixa da Ameijeira.
Não é a primeira nem a segunda vez que vou lá e das duas uma: ou sou mal tratada ou fazem asneira, e da grossa.
Uma coisa tão simples de fazer como anular um cartão velho porque o substituto já chegou deu no resultado magnifico de ficar sem cartão nenhum e ainda mandarem vir comigo como se eu é que não soubesse fazer o meu trabalho.
Tive que me dirigir á caixa do centro onde ficaram pasmados com a situação e me tentaram resolver da melhor maneira (que para mim não foi suficiente) a situação, depois de me convencerem a não reclamar do "otimo" funcionário que em vez de cancelar um cartão chegou á conta e cancelou tudo; E que, como se ainda não bastasse, foi tudo menos esclarecedor, prestavel ou profissional e tentou meter as culpas em mim e nos colegas.
Tenho a dizer que pelo bom atendimento prestado no Centro não reclamei, mas que ainda estou com o bixinho e chocada com o comportamento de pessoas que não fazem ideia do que andam para lá a fazer e nem tem capacidade de admitir as asneiradas que fazem.
Se querem ser bem atendidos, esclarecidos e lidar com pessoas simpáticas e competentes, peguem em vocês e vão ao centro, por muito que seja chato encontrar estacionamento.

0 comentários:

 
Coisas e Make Up © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina