segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Caros leitores reclamantes

Venho, por este meio, demonstrar a minha profunda tristeza e desilusão.
Quer-se dizer: vocês reclamam com je que o meu blog não deixa comentar. Eu passo uma santa tarde a resolver a situação.
Situação resolvida.
Vocês comentam?
NÃO
Porque raio suas excelências reclamam se não pretendem opinar?
Sou mesmo ingénua eu. Cá pensando que vocês reclamavam porque queriam participar.
Vocês querem é gozar com os "bitaites" que os outros mandam.
Como diria a autora do salsicha: Shame on You caro leitor(também vou ter de adoptar esta, ela que me perdoe se quiser, se não quiser ponho mais uma almofada na cama e durmo sem dificuldades).

À parte: salsicha é um dos melhores (quiçá melhor, dependendo do leitor e do que espera destas coisas) blogs que por ai andam. Não o queriam mencionar porque ao lado deste o meu é um cagalhoto de hamster, mas também não seria justo privar-vos de tal obra de arte, cá vai http://salsichanaotedesgraces.blogspot.com/ .
Lembrem-se de valorizar o meu acto de vos dar a conhecer este blog quando se aperceberem que, de facto, o meu blog é uma treta.

Não se esqueçam, contudo, de que é feito com carinho e com horas de ouvir a minha pobre mãezinha (com grande desgosto) a dizer que dou demasiados erros ortográficos. È verdade mami, tens toda a razão, mas perfeição não existe! Hã, e agora já descobri (bem descobrir não será bem o verbo uma vez que foi a minha madrinha que, com muita paciência (alma santa) me ensinou) que isto tem correcção ortográfica. Não será das melhores, mas acreditem que filtra muita porcaria que, de outro modo, teriam que ler e decifrar. O resto lá é chamado á atenção passado uns dias pela minha mais que amada mãe, (muito obrigada mã) quando se dá ao sacrifício de ler isto depois de a ter massacrado. Mãe sofre!

 
Coisas e Make Up © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina