quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Dos comentarios

Venho aqui declarar (com muito orgulho) que tive 4 reclamações, nos últimos 2 dias, devido ao cromo (mas agora lindo) do meu blog não estar a deixar as pessoas opinarem sobre os meus opinanços.
É provável que as pessoas em questão quisessem só aconselhar-me a parar de escrever e dedicar-me à pesca (bem, à pesca talvez não porque tenho pena dos peixinhos, mas isso já é outra historia, talvez para um outro post), mas ainda assim deu-se-me uma grande satisfação de saber que alguém anda a ler as coisas que ando para aqui a tentar escrever.
Apesar de serem meus amigos e terem essa "obrigação", (é que se não vou amuar e não vos pago mais copos, é bom que continuem a ler ouviram!!!! E olhem que posso bem esperar que tirem a carta e comprem um carrinho para vos furar os pneus, claro que depois de comprar e ler "como furar pneus pa totós") fico muito contente que vocês tenham aderido tão bem ás minhas parvoíces, ainda para mais quando posto fotos de make up e falo de sapatos (mas sempre com classe hã, muita classe).
(Desculpem lá tanta conversa entre aspas mas quem me conhece bem sabe que quando me começo a entusiasmar com a conversa ninguém me para e começo a divagar)
Bom, o ponto da questão é que (após levar toda a santa tarde de volta desta coisa) acho que consegui resolver (finalmente) o problema e, como tal, vocês já tem o direito (adquirido ou não) de opinarem e desopinarem á vontade, "como vos der na real gana" (isto escrito não é tão giro).
Sintam-se à vontade.

 
Coisas e Make Up © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina