terça-feira, 22 de setembro de 2009

Má noticia

Ora, tenho a comunicar que hoje recebi uma má noticia. Mas em vez de começar logo a suar, chorar e avaliar a situação como uma das piores da minha vida, resolvi levar as coisas numa maneira mais calma e descontraída, afinal o que lá vai lá vai.
Após a leitura da carta cheguei á conclusão de que a noticia não era tão má como inicialmente a pintei, mas mesmo assim não era muito animadora. Contudo, não compreendi a sua totalidade.
De qualquer das formas decidi que não ia entrar em depressão (já estou a aprender qualquer coisinha, parabéns para mim), e perguntam vocês, que fizeste tu?
Bem, respondo eu, fui tratar de mim, mimar-me. Fiz a depilação (não é muito agradável eu sei), cuidei dos pés e das mãos, tomei um banho de imersão e lambuzei-me de creme a seguir.
Assim que acabei de fazer este rol de tarefas a minha mãe informou-me que a lua está em quarto crescente, lá fiquei lixada porque agora os pelos vão nascer mais depressa, mas continuei na atitude "deixa andar".
O meu papi veio ler a dita carta e chegamos á conclusão que a noticia ainda era menos má do que tinha concluído. Não pensem contudo que passa a ser uma boa noticia, não passa infelizmente.
Apesar da má noticia, tenho uma boa: estou orgulhosa de mim própria!
Consegui não me levar à loucura antes de avaliar e confirmar a dimensão da má noticia, como de costume.
Good for me!
Informo mais que, devido a esta razão que me irritou e stressou, podem ignorar o post colocado anteriormente. Não é desta que tentei deixar de fumar.
Bad for me!

0 comentários:

 
Coisas e Make Up © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina