domingo, 6 de setembro de 2009

p.s. i love u


Simplesmente fantástico, este é um dos filmes que me marcara para a vida!

Durante a sua duração é impossível conseguir-se parar de passar do riso ás lágrimas constantemente a menos, claro, que se seja homem ou se tenha a sensibilidade de um hipopótamo a passar por um campo de papoilas!
Para alem da genialidade apresentada na historia, nenhuma rapariga (pelo menos heterosexual) será capaz de negar o charme e sensualidade do actor (ou ator com o novo acordo da língua portuguesa) escolhido. No que me diz respeito, só aquele sotaque que acompanha aquele sorriso maravilhoso da-me vontade de ter estado no papel da Swank que, diga-se de passagem, também tem os seus atractivos femininos.
Se ainda não viram este filme façam um favor a vocês próprios e levantem as "nalgas" do sofá e vão aluga-lo porque não se vão arrepender, quanto mais não seja pelo menos mexem-se de casa ao carro e do carro ao clube e assim sendo activam um poukinho a circulação quer sanguínea quer linfática.
Como vêm, eu só estou a olhar pelos vossos interesses.
kisses kisses

2 comentários:

Cristiano disse...

"menos claro que se seja homem ou se tenha a sensibilidade de um hipopotamo a passar por um campo de papoilas!"

Ri-me :P

carma disse...

Pelo menos o meu blog já serviu para alguém se rir.
Já não está mau!!
*

 
Coisas e Make Up © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina