segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Sapatos


Sim, é verdade, eu amo sapatos!

Adoro. Sou apaixonada e viciada.

Um dos meus sonhos é ter um closet daqueles de sonho, e ai sim, os meus sapatinhos vão ter pelo menos uma parede só para eles. Vão ficar então, lindos, numas grandes prateleiras; arrumados por cor, altura ou uma coisa qualquer, e até vai parecer um quadro ou uma obra de arte qualquer.
É verdade que é um gosto com as suas desvantagens: os sapatos são caros; fazem doer os pés; fazem mal á coluna; em Portugal (devido á nossa linda calçada) a primeira vez que saímos com eles ficam logo estragados e miseráveis; o que por sua vez nos stressa; por vezes temos que fazer equilibrismo em cima deles....
Mas meninas, confessem: quem lhes resiste??
Oh coisa mai linda!
Faz-nos ficar com um corpo mais esbelto e levantado, e da-nos sempre uns centímetros a mais, o que no meu caso é uma das maiores vantagens (sou mesmo minorquinha).
E eu também confesso já ter comprado sapatos que não são o meu numero porque o meu estava esgotado, mas pelo menos posso olhar para eles ta.
È uma coisa de mulheres! e de alguns homens, mas pouquinhos, pouquinhos..

0 comentários:

 
Coisas e Make Up © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina