A minha prima escreveu (e muito bem) uma pergunta pertinente no seu msn devido ao stress que, por esta altura, a deve estar a levar ao desespero e a duvidar das suas sensatas escolhas. "Mas quem é que se lembrou que para sermos engenheiros tínhamos de escrever uma tese???"
È verdade. Quem raio se lembrou disso? Para dizer a verdade, com estas magnificas novas tecnologias, eu até podia pesquisar a duvida no google ou qualquer outro motor de busca fashion mas, para alem de ter mais que fazer, não me parece que a pobre coitada mantivesse a sanidade depois que alguém lhe respondesse à pergunta (que parece-me a mim, vá, um desabafo).
E eu a pensar que os coitados só tinham que mandar e controlar os outros coitados e serem responsáveis pelas construções não virem a baixo, podendo pôr em causa a integridade física de outras pessoas e psicológica deles mesmos!
O meu paizinho que me perdoe que é engenheiro, e dos bons segundo sei. Não posso afirmar que nunca fiz uma tese. Papi, gosto muito de ti (apesar de ainda não teres vindo ver o meu blog).
Prima, aguenta-te ai que já vais na recta final. Mais um bocado e já começas a mandar nos outros. Mas não te esqueças que, como diz o tio do homem aranha, "Com grandes teses (e o curso feito) vêm grandes responsabilidades".
Para os mais esquecidos 🙄
Há 1 ano
1 comentários:
Os engenheiros que deixem de ser preguiçosos... Mao é só preciso dizer que nao cai... é preciso provar...
Enviar um comentário